Como se já não bastasse as subidas e descidas na conexão da velox que ocorrem com o passar do tempo conosco, usuários, o serviço de call center deles consegue de equiparar nisso. Ter que ficar repetindo a mesma história para vários setores sem que nenhum deles consiga resolver seu problema até a ligação cair.
Isso, claro, sem esquecer que ficamos muito mais tempo ouvindo a musiquinha de espera do envio de nossos ouvidos de um setor a outro, do que nas resoluções e busca de possíveis soluções para nosso problema.
Quando finalmente te enviam para o setor correto: a) a ligação cai; b) a pessoa enrola e não resolve; ou c) te põem na espera e a ligação cai. Comigo aconteceram os três casos.
Liguei quatro vezes. Nas três primeiras, juntando o tempo, fiquei cerca de duas horas e meia pendurado no telefone, na quarta consegui uma ligação direta com o setor responsável por meu problema (suporte técnico), isso depois de ficar mais de vinte minutos esperando, tive que botar no viva voz pra acompanhar o momento em que seria atendido pra não ficar com a mão dormente. Fui atendido e a mulherzinha lá insistiu que o problema era técnico e que um técnico particular resolveria, mas todos os testes que fiz somado com a opinião de pessoas que conheço que entendem do assunto me levam a perceber que o problema está com a velhox e o besteirol que eles fazem por lá.
Estou sem internet desde quinta por incompetência do serviço deles, fui vítima do call center de mais uma empresa com um péssimo serviço via telefone e tô puto!
Descobri o problema com um técnico particular e basicamente se trata de uma incompetência não apenas deles. Resultado: cancelamos a Velhox e vamos botar a cabo.
É uma pena. A empresa so tem a perder com esses problemas.
ResponderExcluirNão entendo. Quando voce vai trabalhar em Call Center, o treinamento é tão rigoroso pra nada, no fim das contas.
O jeito foi optar por ela mesmo, aqui em casa. Infelizmente. Se não, teria sido a Cabo. Por enquanto vai quebrar meu galho.
Espero imensamente não ter estresses futuros.